Novo diretor do Corinthians resume momento do clube: “Um mendigo me falou”

O Corinthians, na figura do presidente Augusto Melo, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (16), a fim de apresentar novos diretores do clube.
Perguntado sobre o momento financeiro do Corinthians, Ricardo Jorge usou exemplos inusitados para resumir o que se passa na equipe paulista.
“O orçamento de 2023 por exemplo, qualquer criança… um mendingo lá do Guarujá me falou ‘doutor, como pode, em 2023 aprovaram a conta e não pagavam nem funcionário, agora em 24 paga tudo, tem um time competitivo, foi reprovado?”. Que tipo de corinthiano estamos falando. Um vendedor de sorvete chegou a essa conclusão… Será que a política é cuidar da teta e não cuidar da vaca?”, explicou.
De fato, a situação das finanças do Corinthians é complicado. Tanto que, nesta mesma sexta-feira, o Conselho de Administração e Fiscalização (Cori) comunicou que ainda não deu sinal verde para o último balanço do clube, que apontava superávit de R$ 12 milhões.
Em abril, a mesma pasta confirmou que o passivo da dívida do Timão cresceu em mais de R$ 800 milhões.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Novo diretor do Corinthians resume momento do clube: “Um mendigo me falou” no site CNN Brasil.
COMENTÁRIOS